in

Coração Indomável: Otávio se nega a ir no aniversário da própria filha para não chatear Simone

Otávio rejeitará a própria filha por medo da reação de Simone na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) rejeitará a oportunidade de ir à festa de aniversário de Lupita, pois tem medo de chatear Simone, sua esposa e a pessoa com quem ele se casou apenas por interesse financeiro.

Publicidade

Maricruz (Ana Brenda Contreras) fica chocada com a decisão do ex-marido em se recusar a ir à festa da própria filha, com medo de sofrer alguma represália da esposa ciumenta. Maricruz organiza a festa com todo o zelo do mundo. Seguindo aconselhamento do padre, ela decidiu fazer duas festas: uma para todas as pessoas que estiveram em seu casamento e viram ser humilhada quando era pobre, e outra para as crianças de Realengo.

José Antônio, que mudou radicalmente de comportamento desde que Maricruz o rejeitou, é contra que ela faça uma festa. Como não consegue fazê-la mudar de ideia, o peão decide queimar os convites da festa e fingir que entregou tudo, assim, quando não aparecer ninguém na festa, dirá para a patroa que foi porque todos estão zangados com ela por causa de sua vingança.

Publicidade

Após a festa, haverá uma passagem no tempo e Lupita aparecerá maior. Já Simone, estará cada dia mais obsessiva com Otávio e pensa que quando seu filho nascer, ele não precisará mais pensar em Lupita, pois terá um filho só dele e quantos outros decidirem ter.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Nesta quarta-feira, 29, a novela começará mais cedo e terá um capítulo menor, em virtude da exibição do último capítulo de Amores Verdadeiros e do primeiro capítulo da série A Usurpadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades