in

Resumo completo do último capítulo de Amores Verdadeiros

Mia é criada junto ao filho de Aguiar, após a morte de Kendra, em Amores Verdadeiros.

Televisa

No último capítulo da novela mexicana Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gomez) pedirá a mão de Liliana (Sherlyn) para, Aguiar, Adriana e Vicente. Os três apoiaram o romance da filha com o tenista. O ex-marido de Nikki então leva Lili para jantar e lá surpreende a moça com um pedido de casamento, fazendo-a ficar muito feliz.

Publicidade

Ocorre o casamento duplo de Nikki (Eiza Gonzalez) com Gusmão (Sebastian Rulli), e de Aguiar (Eduardo Yáñez) com Victoria Balvanera (Erika Buenfil). Ambos casais saem em lua de mel e ocorre uma passagem no tempo de seis anos.

Aníbal é finalmente encontrado e preso. Adriana o encontra no aeroporto e o humilha. Ao ver que ele teve a testa ferida com a palavra “porco”, ela diz que a imagem combina com ele e comemora que mesmo que tenha se escondido por mais de seis anos, agora vai apodrecer na prisão.

Publicidade

Já na prisão, Aníbal é esnobado e agredido por outros presos. Odette se vinga e visita o algoz na prisão, o humilhando da mesma forma que ele fez quando ela estava incapacitada em uma cama, após sofrer um AVC por culpa de Kendra Ferretti.

Publicidade

Após seis anos preso, Salviano deixa a prisão e é surpreendido pela presença de Gusmão e Guille, que já é quase um homem. Guille diz a Salviano que seu tio o convenceu de que todas as pessoas merecem uma segunda chance e o abraço, além de chama-lo de pai.

Publicidade

O filho de Aguiar e a senhora Balvanera completa sete anos e ganha uma festa dos pais. Quando Salviano chega para a festa do filho de Aguiar, Beatriz o surpreende e lhe dá uma segunda chance.

A festa de sete anos do filho de Aguiar tem muitas crianças. Mia é criada pela madrasta e Aguiar. Liliana já tem um filho e espera a segunda criança, fruto de seu casamento com Roy. Outras duas crianças aparecem junto a Gusmão e Nikki, dando a entender que são seus filhos.

O que aconteceu no penúltimo capítulo de Amores Verdadeiros

Embora o SBT tenha realizado muitos cortes, Kendra Ferretti morreu no penúltimo capítulo de Amores Verdadeiros. O corpo da modelo foi mutilado por lobos, que sentiram o cheiro do sangue de seu ferimento a bala no braço e a atacaram para se alimentar. As cenas originais não foram exibidas pelo SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades