in

No último capítulo de Amores Verdadeiros, Beatriz dá chance para Salviano, que tem final feliz

Salviano não só conseguirá sua liberdade, como também ganhará o coração de Beatriz novamente.

SBT

No último capítulo de Amores Verdadeiros, exibida na tela do SBT, Salviano ganhará uma nova oportunidade com Beatriz, que resolverá lutar pelo amor dos dois, mesmo que já tenha sido muito desapontada pelo rapaz, que espera fazê-la a mulher mais feliz do mundo.

Publicidade

Com a chegada do último capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, vários personagens terão seus finais felizes, incluindo Beatriz e Salviano. O ex-comparsa de Kendra, morta durante uma perseguição policial, deixará a cadeia após pagar por todos os crimes que cometeu e não desistirá de encontrar o seu final feliz ao lado da mulher que sempre amou.

Tudo começará com Salviano sendo libertado e ficando surpreso ao ver Guile e Francisco na porta da cadeia para buscá-lo. Felizes, os dois darão um abraço no ex-detento e o convidarão para o aniversário do filho de Vitória e Aguiar. Na festa, Salviano será bem recebido por todos.

Publicidade

Salviano e Beatriz ficam frente a frente

Em determinado momento, o rapaz ficará surpreso ao encontrar Beatriz e dirá que não quer atrapalhar a festa, apenas está no local por ser convidado por seus amigos. Sincera e bastante emocionada, Beatriz afirmará que a presença dele não é um problema para ela.

Publicidade

Beatriz e Salviano ganham aplausos inesperados

Em seguida, Guile contará para Salviano que a mãe sentiu muita falta dele, mas não tem coragem de falar a verdade para não se comprometer. Esperançoso, o rapaz questionará se é verdade e Beatriz responderá que sim. Os três, completamente emocionados, se abraçarão e mostrarão para todos que estão muito felizes. O momento será contagiante para os presentes, e aplausos serão dados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.