in

Império: desmascarado e arruinado, Fabricio Melgaço tenta se matar, mas pessoa inesperada o impede

Fabricio Melgaço tentará acabar com a própria vida ao ser desmascarado e cometer crime tenebroso.

Globo

O clima na novela Império pegará fogo com a descoberta da identidade de Fabrício Melgaço, que terá um dos piores finais possíveis. No folhetim de Agnaldo Silva, todos estão acompanhando a saga de Fabrício, o vilão misterioso que tenta a todo custo derrubar José Alfredo. O que todos se perguntam é como será o final do vilão da novela das nove.

Publicidade

Tudo começará quando Lorraine descobrir que o verdadeiro Fabrício Melgaço é o próprio filho de José Alfredo, José Pedro. A mulher ficará em choque e contará tudo para seu marido.

Marta e José Alfredo desmascaram Fabrício Melgaço

Juntos, eles vão ao comendador para contar toda a descoberta que fizeram. Após ficar sabendo de toda a tramoia e a identidade de seu inimigo, José Alfredo contará para Marta. Os dois imediatamente obrigarão Amanda a abrir o cofre do executivo e encontrarão o talismã do comendador.

Publicidade

Revoltado, José Alfredo discutirá com o filho, partirá para cima dele, mas Marta o defenderá ao quebrar um vaso na cabeça de José Alfredo. Mais para frente, José Pedro resolverá sequestrar Cristina. José Alfredo, acompanhado de Josué, irá ao cativeiro e prometerá fazer tudo para não deixar que Cristina continue nas mãos dele.

Publicidade

Fabrício Melgaço, desmascarado, mata o próprio pai

Josué mata Silviano e José Pedro atira sem dó no próprio pai. Arrependido, José Pedro tentará se matar, mas será impedido por Cristina, que lhe afirmará que o remorso será sua ruína. José Pedro pagará por todos os crimes que cometeu ao longo do folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.