in

Silvio Santos não retorna às gravações e SBT toma difícil decisão de substituir o eterno ‘patrão’

Depois de mais de 40 anos à frente do Programa Silvio Santos, apresentador será substituído.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM JASSA

Recuperado da covid-19 e já vacinado, o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, ainda não tem qualquer previsão de voltar ao trabalho. Silvio se afastou de suas atividades quando foi diagnosticado com o vírus e foi internado por precaução no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Quando adoeceu, Silvio tinha acabado de voltar à sua rotina de gravações, voltando de um longo afastamento que se iniciou com a pandemia.

Publicidade

Nesse último período sem programas inéditos, o SBT apostou em reprises antigas de atrações que fizeram muito sucesso no passado. Clássicos como “Qual é a Música?” (1999-2007) e “Nada Além da Verdade” (2008) voltaram à grade da emissora, mas não atingiram bons números de audiência.

Pensando nisso, o SBT decidiu voltar a gravar programas inéditos e, por consequência disso, substituir o seu principal apresentador. A faixa de horário do final de domingo, que a mais de 40 anos pertencia ao “patrão” Silvio Santos, agora ficará a cargo de sua filha, Patricia Abravanel.

Publicidade

Patricia, inclusive, já faz parte do elenco fixo do Programa Silvio Santos, participando do Jogo dos Pontinhos. Agora, ela terá a responsabilidade de comandar a grande atração criada por seu pai, dono da emissora.

Publicidade

O programa ainda terá algumas cenas de Silvio, para não descaracterizar totalmente a atração. O SBT está editando algumas gravações inéditas que o apresentador fez no período em que voltou ao estúdio da emissora, em julho, para dar a impressão de que ele ainda está no comando do programa, ao lado de sua filha Patricia Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com