in

Substituto de Silvio Santos é anunciado e estreia já tem dada certa para ser exibida

Silvio cederá o posto de apresentador de seu programa dominical para uma grande revelação da emissora.

SBT

Quando o assunto é televisão brasileira, muitos nomes são vistos pelo público como insubstituíveis. Alguns deles apresentam o mesmo programa há anos, outros ganharam popularidade devido ao carisma e outros são simplesmente lendas vivas da TV.

Publicidade

Nos últimos anos, muito tem se falado a respeito dos possíveis substitutos dos grandes da televisão aberta. Nomes de peso que não podem vir a ser substituídos por qualquer pessoa, como o todo poderoso do antigo Domingão do Faustão, Fausto Silva, que era tido quase como uma figura eterna nas tardes de domingo.

Outra grande lenda quase que insubstituível é o grande Silvio Santos, dono de um dos canais mais assistidos da TV aberta brasileira, o SBT. Além de proprietário da emissora, Silvio apresenta o popular Programa Silvio Santos, porém, como sua idade entrega, o mesmo trabalhou muito em sua vida e agora precisa de um substituto. Ou ao menos precisava.

Publicidade

Durante a apresentação do programa Turma do Ratinho, da Rádio Massa, Patrícia Abravanel foi anunciada como a nova comandante do programa dominical intitulado com o nome de seu pai. A estreia do programa já sob comando da herdeira do todo poderoso ocorre nesta quarta-feira (29) e deverá ser exibida no próximo domingo (3).

Publicidade

Além disso, durante o programa, Ratinho confirmou que marcará presença na estreia como convidado do famoso Jogo das Três Pistas.

Publicidade

O Programa Silvio Santos já não vinha sendo gravado desde meados de agosto, quando Silvio Santos acabou testando positivo para a Covid-19. Desde então, apenas reprises da atração ainda sob o comando de Silvio eram exibidas nas noites de domingo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.