in

Kim Kardashian deixou ‘recado’ para Kanye West?

Kim Kardashian parece ter encerrado de vez qualquer possibilidade de uma reconciliação.

Instagram: Kim Kardashian

Kim Kardashian escreveu uma mensagem em seu Instagram e são muitas as pessoas que acreditam que se tratou de um post direcionado para seu ex marido, Kanye West. “Você nunca estava pedindo muito, estava simplesmente pedindo para a pessoa errada”, se pode ler no Instagram da Kardashian, de 40 anos, sete meses após a separação. A mãe de quatro filhos compartilhou uma citação comovente, que parece encerrar qualquer possibilidade de uma reconciliação com o rapper. 

Publicidade

Kim Kardashian parece culpar Kanye West

Nas últimas semanas, aumentaram os rumores de que Kim Kardashian estava apoiando Kanye West em seu novo álbum, e como isso poderia levar a uma reconciliação. O casal esteve junto por mais de oito anos, casados por quase sete. Juntos, eles têm quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, que poderiam ajudar nesse reencontro.

Porém, esta mensagem um pouco enigmática de Kim Kardashian parece colocar um ponto final no possível romance. A Kardashian parece estar dizendo que ela sempre deu mais para o relacionamento do que Kanye West. E sua família logo se juntou no apoio. “Se alguém lhe fez mal, não retribua com mais injustiça. Tente fazer as coisas de forma que todos possam ver que você é bom e honrado. Faça todo o possível de sua parte para viver em paz com todos”, comentou sua mãe, Kris Jenner

Publicidade

Muitas críticas contra Kim Kardashian e Kanye West

Entre os comentários nas redes sociais, são várias as pessoas que deixam algumas críticas sobre um possível egoísmo tanto de Kanye, como de Kim. O antigo casal é muitas vezes falado sobre sua vaidade e até algum exagero na preocupação com eles próprios e menos com os outros. Daí algumas críticas.

Publicidade

“Sim, ele estava pedindo a ela para pensar em alguém que não fosse ela mesma, definitivamente perguntando para a pessoa errada”, comentou, com humor, um internauta. “Vindo de uma narcisista como você, isso não importa”, acrescentou outra pessoa. “Nenhum deles parece preparado para colocar seu relacionamento acima de seus próprios desejos e necessidades. Sem sacrifício, sem compromisso. Embora, é claro, não saibamos o que aconteceu a portas fechadas”, falou uma comentadora. “Eu quero que alguém faça tudo que eu quero fazer o tempo todo. Eu, eu, eu, sempre eu”, concluiu ainda outro comentador, sobre Kim Kardashian. 

Publicidade

Outras pessoas estão falando sobre como Kim Kardashian poderia estar mostrando algum desespero, após a separação. “Essa é a coisa padrão que mulheres recém-divorciadas publicam para se parecerem com a vítima”, logo comentou uma internauta. “Tentando soar profundo, não acontecendo, todos nós sabemos que você é falsa e superficial”, acrescentou outro crítico.

“Estou realmente muito surpreso que, para uma família que tem sido bastante explícita em maneiras diferentes e na quantidade de carne que mostram e na maneira como se comportam, citem versículos bíblicos”, escreveu um internauta, com ironia. “Seja uma mãe para seus filhos e fique longe das redes sociais. Honestamente, ninguém se importa e com certeza você tem dinheiro suficiente. Mas nunca é o suficiente, não é?”, comentou ainda uma seguidora.

Publicidade
Publicidade