in

Andressa Urach diz que retomará ‘nome de guerra’ e manda recado: ‘pronta para arrasar’

Modelo está grávida do segundo filho e se separou do marido Thiago Lopes recentemente.

Instagram Andressa Urach

Andressa Urach, de 33 anos, tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (29). A modelo usou o Instagram para anunciar que voltaria a adotar o nome usado na equipe em que se prostituia. O post na rede social causou polêmica.

Publicidade

Andressa Urach marcou o perfil de uma famosa boate do Rio Grande do Sul. A modelo está grávida e terminou recentemente o casamento com Thiago Lopes. Os dois haviam se casado em dezembro. Após o término, ambos apagaram fotos das redes sociais.

Andressa Urach se envolve em polêmicas

Andressa Urach conta a história de sua vida no livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, lançado em 2015. Em 2019, ela lançou outro livro: “Desejos da alma”. A modelo havia se convertido e estava frequentando a Igreja Universal do Reino de Deus.

Publicidade

Publicidade

No ano passado, Andressa deixou a instituição religiosa. Atualmente, ela move um processo contra a IURD para reaver dinheiro e carros que doou à igreja de Edir Macedo. Na vida pessoal, a modelo tem se envolvido em muitas polêmicas, como a separação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUaT1hbA4je/

Na semana passada, ela chegou a gravar vídeo falando sobre aborto e disse que chegou a pensar em tirar a própria vida. Nesta quarta, Andressa Urach postou alguns vídeos no Instagram. Em um deles, ela destaca seu cabelo e maquiagem. “Amei! Pronta para arrasar”, escreveu. O nome da modelo aparece nos trendings topics do Twitter e muita gente tem postado comentários sobre ela. Muitos internautas estão preocupados com a saúde mental de Andressa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!