in

Walkyria Santos comove ao resgatar declaração do filho, morto após sofrer ataques

Cantora Walkyria Santos compartilhou um vídeo do filho e não escondeu seu estado emocional.

Reprodução/Instagram / Wakyria Santos

Nesta última terça-feira (28), a cantora Wakyria Santos emocionou seus fãs e seguidores ao compartilhar um vídeo do passado. Nele, seu filho Lucas Santos, que morreu aos 16 anos, aparece se declarando para ela.

Publicidade

Sem esconder de ninguém o quanto está abalada emocionalmente, a artista compartilhou essa homenagem e lamentou a falta de seu herdeiro. Lucas tirou a vida após sofrer uma série de ataques homofóbicos nas redes sociais depois de ter compartilhado um vídeo como brincadeira.

No começo do vídeo, ela disse que na terça o seu coração estava bem apertado, já sabendo que todo o processo a ser passado vai ser muito difícil. Ela disse ainda que às vezes fica no canto dela, pensativa e cheia de dúvidas. A cantora revela que se questiona em tentar entender se o filho a amava e se ela foi uma boa mãe.

Publicidade

De repente, minha irmã acha esse vídeo nos arquivos dela e me manda. Obrigada, meu Deus, por até nesses momentos o Senhor se preocupar em me manter de cabeça erguida. Te amo, meu ‘galeguin’. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos“, diz ela em outro trecho da publicação que você confere abaixo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUYQVdqgHFA/

Publicidade

Como pode ser observado, no vídeo o menino rasga elogios para a mãe, dizendo que ela é batalhadora e conquistadora. Ele reconhece que a mãe é trabalhadora e que hoje, tudo o que ela tem, é fruto de esforço. Ele agradece a Deus por ter uma mãe como ela, diz que a ama e manda um beijo.

Esclarecimento de Wakyria Santos

Quando perdeu o filho, a cantora precisou ir para as redes sociais dizer que ele não sofria nenhuma repressão da família, dado a repercussão dos fatos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .