in

Essa sinistra ‘boneca assassina’ virou um dos memes mais usados na internet

Essa boneca se tornou um viral nesta última semana após estreia de série da Netflix.

Netflix

Um meme recente, de uma sinistra ‘boneca assassina’, está sendo compartilhada incessantemente na internet. O brinquedo que inspirou tais memes mexe somente a cabeça e os olhos, mas, nas montagens dos internautas, aparece um pouco diferente.

Publicidade

Essa boneca nada mais é do que um robô gigante da série Round 6, da Netflix, trama que se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência. Na história, as pessoas precisam correr na direção dela em uma “brincadeira” na qual quem perde é morto.

Com o sucesso, começaram a surgir memes dessa ‘boneca do mal’. Uma das versões mais compartilhadas é uma paródia de “Batatinha Frita 1, 2 , 3”, uma das passagens do episódio inicial da série. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CURdpbhBt5j/

Publicidade

Publicidade

Depois, outras versões mais complexas e criativas foram criadas. Conhecidos no mundo dos memes, os brasileiros também entraram na brincadeira e apresentaram a estátua dançando o sucesso “Bonekinha”, de Glória Groove.

https://www.instagram.com/reel/CUX6pP-M8r-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6e9ca090-6382-46c2-a451-73cec1a5a902

Os nove episódios da produção já estão disponíveis na Netflix. O CEO da plataforma, Ted Sarandos, afirmou que a série pode se tornar um dos maiores sucessos da empresa, caso os atuais números se mantenham. Ele não divulgou dados da audiência.

Round 6

O personagem central da trama é um homem endividado que topa participar de uma competição para ganhar dinheiro. Esses jogos, adaptados de brincadeiras infantis, possuem consequências mortais: o perdedor do desafio é punido com a morte. O diretor responsável pela série é Hwang Dong-hyuk, o mesmo de A Fortaleza (2017).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .