in

A Fazenda 13: vaza imagem do peão Rico Melquiades antes dos procedimentos estéticos e diferença é assustadora

Antes e depois dos procedimento estéticos do peão mostram uma transformação surpreendente.

Metrópoles/Rede Record/Montagem: Higor Mendes

Os procedimentos estéticos acabaram se tornando os xodós das celebridades. Muitas delas se submetem a incontáveis métodos para se sentir bem consigo mesmos, como foi o caso de um dos peões de A Fazenda 13.

Publicidade

Passou a circular pela internet, no início desta semana, uma imagem que revela a aparência do peão Rico Melquiades quando ainda era jovem. A comparação do antes e depois chocou os internautas, que conheciam apenas a fase mais recente do rapaz.

Logo após a imagem viralizar, a coluna Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, resolveu fazer uma minuciosa investigação para descobrir por quais procedimentos estéticos, Rico teria sido submetido, além da quantia gasta pelo rapaz para alcançar o resultado visto atualmente.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, o peão já teria passado por mais de dez tipos de procedimentos, todos realizados nos últimos dez meses. Entre as aquisições do rapaz, o colunista listou sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de uma rinomodelação.

Publicidade

Publicidade

Além disso, Rico teria sido submetido a alguns procedimentos menores, a fim de reduzir manchas na pele e estimular a produção de colágeno. Pessoas próximas ao peão revelaram uma paixão do barraqueiro: o consultório da profissional dermatologista Ana Macedo.

Com tantos procedimentos realizados em um curto espaço de tempo, não é de se estranhar que Rico tenha desembolsado uma bela quantia. Segundo divulgado pela coluna, o ex-De Férias com o Ex, da MTV, teria gasto cerca de R$ 70 mil para alcançar o visual desejado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.