in

Grávida e divorciada, Urach retoma ‘nome de guerra’ e diz que verá fãs em boate de entretenimento adulto

A modelo anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes há alguns dias através de suas redes sociais.

Instagram | Andressa Urach | Gruta Azul

Andressa Urach sempre esteve envolvida em polêmicas e nunca fez questão de esconder detalhes de seu passado. A modelo já revelou ter trabalhado como garota de programa, cobrando altos cachês de seus clientes. Ao se tornar cristã, Urach revelou que fez fortuna como acompanhante e resolveu doar cerca de 2 milhões de reais à Igreja Universal.

Publicidade

Após deixar a instituição, a modelo passou a pedir que a igreja devolvesse os valores doados, afirmando que teria se sentido usada e enganada. Após pouco mais de um mês de relacionamento, Andressa se casou com Thiago Lopes. A modelo está grávida de apenas 4 meses, mas anunciou o divórcio na última semana. 

Urach desabafou através das redes sociais e afirmou estar enfrentando crises devido à Síndrome de Borderline. A modelo revelou que estaria com ódio da igreja, e que, inclusive, teria tentado tirar a própria vida. Nos últimos dias, Andressa tem publicado críticas à igreja através de suas redes sociais.

Publicidade

De acordo com o site UOL, nesta quarta-feira (29), Urach voltou a polemizar publicando um aviso aos fãs através de seu perfil no Instagram. A modelo afirmou que a “Ímola” havia voltado. Ímola era o ‘nome de guerra’ usado por Andressa à época em que trabalhava como acompanhante.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUaIoQXADZ7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=bf57eb57-3a50-4cdf-8cb9-ee36373db1cf

Publicidade

Além disso, Urach afirmou que veria os fãs em uma boate de entretenimento adulto. Após a polêmica, Thiago Lopes excluiu as fotos em que aparecia ao lado da ex-esposa. Sobre o fim do casamento, Andressa afirmou que ainda não estava bem o suficiente para falar.

Publicidade
Publicidade