in

Avó de Michelle Bolsonaro é ‘esquecida’ em maca no corredor de um hospital de periferia

UOL / Montagem: Rafael Lessa

A avó de Michelle Bolsonaro, casada com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, teve que aguardar por dois dias em uma maca improvisada no corredor do Hospital da Ceilândia, localizado em uma área periférica de Brasília.

Publicidade

A mulher é avó materna da primeira-dama do Brasil, teve que ficar na maca pois esperava um procedimento a ser realizado. Ela chegou ao hospital nesta quinta-feira (8), ficando na espera até este sábado (10). Já com 78 anos de idade, Maria Aparecida Firmo Ferreira, foi ao hospital pois sofreu um incidente, vindo a machucar a perna, com suspeita de ter quebrado o fêmur. 

Após o perrengue, Maria Aparecida foi transferida a outro hospital, que teria uma preparação e disponibilidade melhor para atender à senhora, o Hospital de Base. A mudança ocorreu após o jornal Folha de São Paulo ter ido atrás do governo do Distrito Federal, que após uma hora fez a troca de hospital da avó de Michelle. 

Publicidade

A senhora desabafou sobre sua relação com sua neta, a atual primeira-dama: “Ela se afastou de mim. Não quis mais nada comigo. Era meu prazer se ela viesse, mas ela não vem não”. 

Publicidade

Michelle e Jair Bolsonaro residem a apenas 37 km de onde Maria Aparecida passava ‘esquecida’ no corredor do hospital. A senhora revela ainda que não tem contato com a neta a 5 anos, e se emociona ao lembrar que a neta não a procura mais. 

Publicidade

Ao ser perguntada se queria trocar de hospital, quando ainda estava na maca no corredor do Hospital da Ceilândia, a senhora chorou e disse: “Eu quero é fazer minha cirurgia. Seja lá o que Deus quiser”. 

Até o momento, a intérprete de Libras não se pronunciou sobre o lamentável ocorrido com a avó, e nem entrou em contato com a mesma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.