in

Pepê e Neném fazem harmonização facial e deixam fãs frustrados com o resultado inesperado

Neném usou seu perfil oficial no Instagram para divulgar o resultado da realização do procedimento estético.

Na Telinha/Uol

A harmonização facial pode ser facilmente apontada como a nova queridinha entre os famosos no mundo da estética. A lista dos famosos que já se renderam ao procedimento não para de crescer e, agora, engrossando ainda mais essa lista estão as queridas Pepê e Neném, artistas memoráveis para os que chegaram a curtir as músicas que fizeram a trilha sonora dos anos 2000.

Publicidade

Nesta terça-feira (29), as irmãs compartilharam em seus perfis no Instagram o resultado do procedimento estético, no entanto, os fãs se mostraram um tanto quanto frustrados com o resultado.

“Galera tá aí um dos nossos sonhos realizados! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e @pepe.oficiall_ confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca kkkkkk!!””, escreveu Neném na publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUYy-REAF1K/

Publicidade

Publicidade

Logo em seguida, os seguidores puderam ver um antes e depois das irmãs, o que parece ter deixado os internautas ainda mais confusos, sem entender e questionando o que havia na aparência da dupla após a transformação citada por elas.

“Não entendi, o que fizeram?”, escreveu um internauta. Outro usuário chegou a alegar que demorou a notar, mas que conseguiu visualizar uma mudança no rosto das artistas, que estriam com o queixo mais quadrado. “Tá igual, só está mais clara a foto”, afirmou outro seguidor.

Segundo informações da IstoÉ, compartilhadas na coluna Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, Giovanna Pavanello, profissional responsável pelo procedimento nas artistas, teria explicado que em Pepê foi realizado um preenchimento de mandíbula, maçãs do rosto e bigode chinês.

Já em sua irmã, Neném, foi realizado um preenchimento de mandíbula e maçãs do rosto, de acordo com a profissional, a fim de preservar a naturalidade para que não houvessem exageros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.