in

Zé Neto promete pagar promessa montado em animal e Luisa Mell se revolta: ’em cima de um burro’

Cantor sertanejo virou alvo de críticas nas redes sociais após promessa feita.

INSTAGRAM ZÉ NETO / INSTAGRAM LUISA MELL

Luisa Mell está revoltada com o cantor sertanejo Zé Neto. O artista fez uma promessa e decidiu pagar. Ele vai andar mais de mil quilômetros em cima de um burro. Alguns fãs viram o pagamento da promessa como algo engraçado e legal. Outros, porém, criticaram o sertanejo.

Publicidade

Protetora dos animais conhecida em todo o Brasil e com diversas polêmicas na área, Luisa Mell se manifestou sobre o ocorrido. Ela citou que a promessa de Zé Neto é andar “1180 quilômetros em cima de um burro”. Revoltada, Luisa pediu ao cantor que ajoelhe no milho ou vá andando.

Na sequência, ela disse que sempre mostra as tragédias que acontecem com animais em romarias. Segundo ela, cavalos morrem todos os anos. “Pague você a promessa”, frisou a ativista, dizendo que respeita todas as religiões e a forma como cada um fala com Deus.

Publicidade

Zé Neto criticado após dizer que vai pagar promessa

Luisa Mell não foi a única a criticar Zé Neto. Nas redes sociais, muitos internautas estão criticando o cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano. Até fãs pedem a ele que pague a promessa de outra forma, sem precisar montar em um burro e andar por mais de mil quilômetros.

Publicidade

Luisa concluiu seu desabafo contra o pagamento de promessa de Zé Neto pedindo ao cantor sertanejo que vá de bicicleta ou andando. A ativista afirmou que o animal não tem nada a ver com a situação e que pessoa pública – Zé Neto é seguido por milhões de pessoas nas redes sociais – deveria dar o exemplo. Diante da repercussão, pode ser que o artista mude de ideia e desista de pagar a promessa montado em um burro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!