in

Por que terminou? Ex-marido de Andressa Urach queria esposa ‘recatada e do lar’, diz colunista

A loira teria terminado o casamento com Thiago Lopes por causa das imposições do marido.

Instagram Andressa Urach

O casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes chegou ao fim e pegou muita gente de surpresa. Os dois haviam se casado em dezembro e sempre pareceram muito felizes nas redes sociais. A notícia do término pegou os fãs da modelo de surpresa.

Publicidade

Grávida do primeiro filho do casal, Andressa Urach desabafou nas redes sociais e preocupou seguidores. A modelo vem enfrentando situação difícil em sua vida pessoal. No ano passado, ela deixou a Igreja Universal do Reino de Deus e está processo a instituição.

Andressa afirma que doou carros e muito dinheiro para a igreja liderada por Edir Macedo e quer reaver as doações feitas. O processo corre na Justiça. Paralelo a isso, aconteceu a separação em meio à gravidez do segundo filho – Arthur, o mais velho, tem 16 anos. Diante das polêmicas, Andressa apagou todas os posts de sua conta oficial no Instagram, deixando apenas um deles.

Publicidade

Motivo da separação de Andressa e Thiago é revelado

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Andressa Urach colocou um ponto final no casamento por não aguentar mais as imposições do marido. Segundo a jornalista, Thiago Lopes queria uma esposa no estilo “recatada e do lar”.  Ele estaria implicando com as roupas usadas por Andressa e até com as unhas da esposa.

Publicidade

Outro fator que colaborou foi a retomada da carreira de modelo. Depois que saiu da Igreja Universal, Andressa Urach voltou ao Miss Bumbum, dessa vez como organizadora do evento que a consagrou no passado. Thiago Lopes não teria gostado. Diante disso, a modelo decidiu terminar o casamento antes de completarem um ano juntos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!