in

Gênesis: com ciúme de José, Asenate humilha o hebreu: ‘Não passa de escravo’

Asenate (Letícia Almeida) ficará com ciúme de José (Juliano Laham) em Gênesis.

TV Globo

Asenate e José irão se reencontrar mais uma vez na trama bíblica da Record. Porém, o clima romântico entre eles será deixado de lado quando a jovem ficar com ciúme do hebreu com Neferíades, em Gênesis. “Não passa de um escravo”, falará a jovem com a intenção de magoar o rapaz.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas hoje (29) à noite, a filha de Pentephes estará na casa da mulher de Potifar em uma festa e aproveitará a oportunidade para fazer uma visita ao amado. O filho de Israel não irá conter sua alegria ao ver a jovem, e os dois ficarão conversando por alguns instantes.

Neferíades verá a troca de olhares entre os dois e ficará incomodada com isso. A megera questionará Asenate sobre o que ela está fazendo no local, e ironizará se por acaso ela está “desfrutando das delícias do escravo”. A mocinha responderá que não se trata disso. A ricaça chegará perto do mocinho e fará carícias em seu braço.

Publicidade

Cheia de intimidade, Neferíades dirá que não culparia a moça caso ela fizesse isso, afinal, José é um homem com muitas habilidades. A personagem de Letícia Almeida estranhará o carinho da senhora.

Publicidade

Mais tarde, a filha de Selemina estará irritada com José. Ao colocar o escravo contra a parede, ela perguntará que tipo de relação ele tem com a patroa. O mesmo ficará sem entender a pergunta.

Publicidade

O irmão de Benjamin falará que não sabe do que ela está falando. Ao querer ir embora, a mocinha será impedida pelo protagonista. Ele dirá que não sabe porque está sendo acusado dessa forma. A jovem falará que não gosta de ser feita de idiota, mas que ele não deve satisfação a ela, porque ele não passa de “um escravo qualquer”.

Publicidade
Publicidade