in

Andressa Suita atualiza estado de saúde dos filhos e comove com desabafo: ‘Uma dor que eu não sei nem explicar’

Pelos stories do Instagram, esposa de Gusttavo Lima falou sobre doença que acometeu os meninos.

Instagram Andressa Suita / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (28), Andressa Suita usou os stories do Instagram para desabafar com os fãs e atualizar o estado de saúde de Gabriel e Samuel. A esposa de Gusttavo Lima contou que os filhos haviam sido acometidos por uma virose e deu detalhes a respeito da recuperação dos meninos.

Publicidade

Andressa Suita contou que na última sexta-feira (24), Samuel havia pegado uma virose, e desde então resolveu se afastar por uns dias das redes sociais para cuidar do filho. Com vômito e diarreia, o filho caçula da modelo com Gusttavo Lima acabou passando a doença para Gabriel, e logo após a modelo também foi acometida pela doença.

“O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido”, desabafou Andressa Suita através de vídeo. A modelo abriu o coração e contou que ficou abalada e com o emocional mexido por ter que ver os filhos em tal condição.

Publicidade

A esposa de Gusttavo Lima atualizou o estado de saúde dos filhos e informou aos fãs que os meninos já estão se recuperando e aos poucos voltando a ativa. Andressa contou que não foi preciso levar os filhos ao hospital e que todos seguem tomando bastante líquido.

Publicidade

“Filho doente é uma dor que eu não sei nem explicar, mas graças a Deus foi só uma virose”, desabafou a esposa de Gusttavo Lima, que causou comoção entre os seguidores. Andressa recebeu mensagens de mães que passaram pela mesma situação com os filhos e ganhou apoio nas redes sociais para enfrentar o momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade