in

Te Dou a Vida: ator da novela reclama de bafo de mocinha e faz sugestão

Em Te Dou a Vida, apesar da química entre os mocinhos da trama, os beijos não pareciam ser agradáveis.

(Reprodução/SBT)

Durante os capítulos de Te Dou a Vida, é possível ver muito serenidade e química entre os personagens Pedro, vivido por José Ron, e por Helena, vivida pela atriz consagrada Eva Cedeño. No entanto, durante a filmagem da novela, o clima entre os personagens não parecia se refletir no mundo real, havendo alguns “probleminhas” entre os atores.

Publicidade

Isso porque, durante as gravações da novela, que ocorreram ao longo do ano de 2020, o clima nos bastidores até era muito bom, mas um comentário controverso de José Ron não caiu muito bem no estúdio e dividiu opiniões no México.

José Ron fala de mau hálito da mocinha em Te Dou a Vida

Segundo José Ron, em entrevista concedida após o final das gravações da  novela, em uma cena que precisou beijar Eva Cedeño, ele se mostrou desconfortável, pois sentiu o mau cheiro da boca da atriz. Apesar do bafo, ele decidiu prosseguir com a cena e gravou o beijo entre o casal.

Publicidade

Em seu Instagram pessoal, José Ron celebrou o trabalho ao lado de Eva Cedeño, agradeceu à equipe e se dirigiu diretamente à atriz em boa parte da sua mensagem. Felicitando pelo bom trabalho, ele fez questão de tecer elogios a ela e destacou várias das suas qualidades como profissional. 

Publicidade

Contudo, ainda de acordo com seu texto no Instagram, o ator fez questão de dar uma cutucada na atriz com quem contracenou durante toda a história de Te Dou a Vida. “Em seu próximo romance, não coma ‘ovozinho’ antes dos beijos”, afirmou o ator, em provável tom de brincadeira no seu Instagram pessoal, sempre ressaltando o talento de Eva Cedeño para a atuação.

Publicidade

Publicidade
Publicidade