in

Amores Verdadeiros: Salviano deixa a cadeia, reencontra filho e cai no choro

Em Amores Verdadeiros, Salviano deixará a prisão e será imediatamente surpreendido por seu filho.

(Reprodução/SBT)

Durante a reta final de Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) viverá um momento ímpar em sua vida. Depois de acabar na cadeia pelos crimes cometidos ao lado de Kendra (Marjorie de Sousa), o segurança deixará a prisão pronto para seguir sua vida e se reintegrar à sociedade. Ele, inclusive, contará com um incentivo para este momento durante a sequência final da novela mexicana do SBT.

Publicidade

Isso porque Salviano, ao deixar o presídio, será recebido por Gusmão (Sebastián Rulli) e por Guille, filho de sua ex-namorada, Beatriz (Susana González), e tido como seu próprio e querido herdeiro.

Ao perceber o menino na espera pelo pai deixar a cadeia, e notar que Guille já cresceu muito, Salviano cairá no choro e não conterá toda a sua emoção ao deixar a cadeia. 

Publicidade

Encontro emocionante entre Salviano e Guille em Amores Verdadeiros

O momento promete acalentar o coração dos telespectadores e também de Salviano. O segurança abraçará o filho, que, com um sorriso no rosto, o abraçará e o chamará de pai, para a alegria de Salviano, pois a paternidade sempre foi um sonho seu. O abraço em meio ao choro dos dois promete arrancar lágrimas até mesmo de Gusmão, que assistirá à cena.

Publicidade

Será Gusmão, inclusive, que ajudará Salviano na dura caminhada para retornar à sociedade. Assim que deixar a prisão, o antigo guarda-costas dos Balvanera voltará a encontrar Aguiar (Eduardo Yáñez), Vitória (Erika Buenfil) e, claro, da amada Beatriz. Durante um cortejo com todos os presentes, Salviano não perderá tempo e tentará reconquistar a confiança e o coração de Beatriz em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade