in

A Fazenda 13: Rico Melquiades surta, tira microfone e causa punição

Peão tirou o microfone, causou punição e arrumou a maior confusão entre os peões.

Rico Melquiades | Foto: Reprodução Record TV

Após a tradicional formação da roça que ocorre nas noites de terça-feira, o influenciador Rico Melquiades surtou e causou uma punição que esquentou os ânimos dos peões no reality rural. 

Publicidade

O vencedor da “Prova da Chama” tinha dois poderes nas mãos, onde o primeiro permitia transferir os votos de um peão para o outro, e o segundo vetava um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro. Rico optou por ficar com a opção de repassar os votos, entregando o poder do veto para a modelo e influenciadora Marina Ferrari, que vetou Mussunzinho, indicado à Roça pela fazendeira Erika. Com sete votos nas costas e um poder de repasse, Rico colocou todos os votos que recebeu na conta do modelo Arcrebiano, o que fez o clima esquentar ainda mais dentro da casa. 

Indignado com os votos recebidos, ao retornar à sede, Rico retirou o microfone causando uma punição grave. É uma regra do programa que os participantes utilizem o microfone durante toda a permanência na fazenda. O surto de Rico deixou os peões sem água encanada e gás por 24 horas. Não satisfeito, o influenciador prometeu uma punição por dia: “Se cortar coisa pequena eu vou fazer maior. Quero cortar academia”, disparou.

Publicidade

Indignados com a atitude, os demais peões pediam à produção a expulsão de Rico. Em bate-boca com MC Gui, Rico Melquiades relembrou o cancelamento sofrido pelo funkeiro fora do confinamento “Canceladinho, cancelado. Acabou a sua história, lembra?”, disparou para MC Gui. Os ânimos esquentaram também para Tati Quebra Barraco.

Publicidade

Sem acreditar na punição proposital, Tati, que está à frente da cozinha do reality, já bateu o martelo e garantiu que não cozinhará para o peão: “A gente tem muito trabalho pela frente, a gente vai ter que pegar água, a gente tem cacife pra isso, não temos? Mas a comida que eu fizer ele não come, se não a chapa vai esquentar! Se ele quiser ele vai pegar a água dele e cozinhar pra ele”, concluiu Quebra Barraco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn