in

Florinda Meza, eterna Dona Florinda da Turma do Chaves, sofre acidente doméstico e preocupa fãs

A atriz se pronunciou sobre o acidente e explicou o seu estado de saúde através do seu perfil nas redes sociais.

Na Telinha

O seriado Chaves fez o maior sucesso no Brasil quando era exibido pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, emissora do apresentador Silvio Santos. O humorístico esteve na grade do canal por várias décadas e encantou gerações. Apesar de ser uma atração que é reprisada, o programa continuou fazendo sucessos por muitos anos.

Publicidade

Uma das personagens icônicas do seriado Chaves era certamente a Dona Florinda, interpretada pela atriz Florinda Meza. A artista era casada com o Roberto Bolãnos, conhecido pelo público como o eterno Chaves e super-herói atrapalhado Chapolin Colorado. A atriz Florinda Meza, de 72 anos de idade, deixou os fãs preocupados nos últimos dias após ter sofrido um acidente.

De acordo com a viúva de Roberto Bolãnos, ela acabou sofrendo uma queda dentro de casa enquanto carregava alguns objetos. A artista se posicionou sobre o acidente doméstico e revelou como estava o seu estado de saúde.

Publicidade

“Às vezes, quando ‘conquistamos o mundo’ podemos ter alguns contratempos, mas ainda assim vou continuar a lutar. Para os curiosos, caí enquanto carregava muitas coisas, assim como também acontece na vida. É melhor ter cuidado e ser mais leve. Felizmente estou bem”, explicou a eterna Dona Florinda sobre o acidente.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUIXkFnIaUZ/

Publicidade

A famosa ainda mostrou o hematoma que se formou na região da cabeça. Apesar da marca, a atriz passa bem. Os fãs brasileiros são apaixonados pelo seriado e muitos atores que integraram o elenco da Turma do Chaves já estiveram no Brasil. Inclusive, vários deles participaram de programas da grade do SBT.

Publicidade
Publicidade