in

A Usurpadora: Paola sequestra Paulina e ameaça matar a própria mãe caso a irmã não lhe obedeça

Paola não tem escrúpulos e está disposta a tudo para forjar a própria morte em A Usurpadora.

Las Estrellas

No primeiro capítulo de A Usurpadora, Paola Miranda Bernal colocará seu plano de vingança dupla em prática. A primeira-dama do México enganará o marido, dizendo que vai ficar fora alguns dias para ir relaxar em um spa, mas, na verdade, vai treinar a irmã sequestrada para que fique em seu lugar.

Publicidade

Para isso, Samuel, empregado fiel e que alimenta um amor platônico por Paola, telefonará para Paulina, alegando que tem interesse em ajudar sua ONG na Colômbia e que pagará suas passagens para ir ao México fechar um acordo.

Ainda no avião, Paulina será drogada pela irmã de Samuel, e acordará amarrada em uma cadeira, diante de Paola. Paulina não sabe que tem uma irmã gêmea, mas Paola sabe de tudo, até porque foi ela quem pagou um detetive para localizar a irmã e sua mãe biológica.

Publicidade

Paola explicará que é a primeira dama do México, mostrará fotos da família e dirá que Paulina deve ficar em seu lugar por duas semanas. Paulina se recusa e Paola lhe mostra um vídeo de um homem se passando por médico, ao lado de sua mãe, lhe dando um medicamento.

Publicidade

A vilã garante que se Paulina não fizer o que ela está mandando, em poucos minutos causará uma parada cardíaca em sua mãe. Com medo que façam algo a mulher, Paulina aceita, mas nem imagina que Paola está mentindo ao dizer que ela ficará duas semanas em seu lugar, pois planeja mata-la para forjar a própria morte.

Publicidade

A Usurpadora começa a ser exibida pelo SBT nesta quarta-feira, 29, em episódios semanais. O primeiro capítulo será compacto, devido à exibição do último capítulo de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades