in

A Usurpadora – Paola não suporta a filha por ela ser gorda e a despreza

Lisette tem de suportar a rejeição da mãe que nunca quis tê-la e agora trata a menina como um estorvo em A Usurpadora.

Las Estrellas/Montagem Guti M.

A estreia de A Usurpadora, quem espera uma versão igual A Usurpadora dos anos 90, vai ficar impactado com a série que começa a ser exibida pelo SBT nesta quarta-feira, 29. Paola é mãe biológica de Lisette, mas não suporta a garota.

Publicidade

A adolescente é carente e quer sempre chamar a atenção da mãe, de quem ela tem grande admiração por sua beleza. Paola, por sua vez, não tem paciência para a filha e está sempre a menosprezando por ser gorda.

Em uma sessão de fotos presidenciais em que a família disfuncional do presidente precisa fingir que está tudo bem, Paola manda a filha sair para correr um pouco e perder peso, fazendo com o enteado, Emílio, atormente a irmã por sofrer bullying até por parte da mãe. “Saia para correr um pouco”, diz Paola para a menina, que fica chateada.

Publicidade

Emílio é um adolescente problemático que vive se embriagando e usando drogas, pois se tornou atormentado desde que a mãe morreu. Também é muito medroso e sem noção da realidade em que vive.

Publicidade

Durante sua vingança, Paola não dá a mínima em nunca mais ver a filha, achando ótimo se livrar da garota que ela nunca quis. Para ela, se livrar de Lisette, Emílio e Carlos Bernal é a melhor coisa que pode lhe acontecer. Nem mesmo quando sua mãe pergunta sobre a menina, Paola tem algum interesse em voltar a vê-la.

Publicidade

Lisette começará a se apegar a tia, pensando ser sua mãe que mudou de comportamento e passou a gostar dela, assim, mesmo sofrendo bullying na escola, ela se sentirá forte por ter apoio de sua maior inspiração. Tudo mudará quando ela descobrir que o tempo era Paulina que estava no lugar de sua mãe.

A Usurpadora começa a ser exibida nesta quarta-feira, 29, a partir das 21h15h, pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades