in

Prova de Amor: Joana descobre que Alice é sua mãe

Joana surpreenderá Eduarda, Inocência e Alice falando sobre o grande segredo que as une em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Joana (Bianca Rinaldi) vai descobrir que não é filha de Eduarda, mas sim de Alice, quem ela acreditou a vida inteira que era sua tia. Tudo acontecerá quando a médica surpreender Eduarda, Inocência e Alice conversando sobre esse segredo. Eduarda estará dizendo a irmã e a empregada que Joana jamais pode saber a verdade, quando ambas são impactadas pela sua presença na sala.

Publicidade

Joana fica muito confusa e as duas confirmam que é verdade o que ela acaba de ouvir. Eduarda criou a sobrinha como filha, pois Alice não podia criá-la. Joana não insiste para saber a verdade por trás dessa troca entre as duas, mas fica muito nervosa e se recusa a conversar, deixando as duas sozinhas.

Alice e Eduarda ficam assustadas, com medo que Joana jamais as perdoe por isso. O que Joana não sabe é que os motivos de Alice foram muito fortes e estão diretamente aliados com Clarice e Janice.

Publicidade

A novela Prova de Amor tem feito bastante sucesso na tela da Record. A trama está com capítulos atrasados em relação a sua cronologia original, devido à emissora ter exibido episódios mais compactos que a primeira e segunda exibição da trama.

Publicidade

Devido à boa fase da novela de Lopo Junior e Daniel Avelar, é bem provável que ela seja esticada no ar. Pela cronologia atual, há pelo menos seis meses de novela pela frente, mas poucos minutos de diminuição em cada capítulo em uma ou outra semana, já aumenta esse prazo consideravelmente.

Publicidade

Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades