in

Fátima Bernardes é afastada do Encontro para cirurgia; Globo emitiu comunicado

Apresentadora ficará longe das telinhas do canal onde apresenta programa matinal.

Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, é uma das artistas mais queridas da televisão brasileira. Ao longo de sua extensa carreira nas telinhas da Rede Globo, a famosa conseguiu conquistar uma verdadeira infinidade de admiradores.

Publicidade

Nesta terça-feira (28/09), os fãs de Fátima Bernardes se viram tensos com uma notícia divulgada a respeito da apresentadora. Ela irá precisar se afastar mais uma vez da emissora carioca, por motivo de saúde. A famosa já havia se ausentado no ano passado, por causa de um câncer no endométrio; apresentadora realizou um procedimento cirúrgico, considerado um sucesso.

Fátima Bernardes precisará ser submetida a um procedimento cirúrgico, afastando-se assim do programa Encontro, que ela apresenta nas manhãs da Globo. Durante o período em que a namorada de Túlio Gadelha passará longe das telinhas, Manoel Soares e Patrícia Poeta irão apresentar a atração matinal.

Publicidade

A Globo emitiu um comunicado sobre o assunto. A emissora informou os detalhes do motivo que levará Fátima Bernardes a se ausentar da televisão. Segundo o informe, a famosa precisará de um descanso após um procedimento cirúrgico, que realizará no mês que vem.

Publicidade

Fátima Bernardes fará uma operação – uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão – em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas“, informou o comunicado oficial.

Publicidade

Mais cedo, o colunista Léo Dias havia noticiado, por meio do Metrópoles, que Fátima iria se afastar do Encontro, porém não tinha divulgado o motivo da ausência da apresentadora no programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.