in

Eiza González, a Nikki de Amores Verdadeiros, é alérgica a mais de 30 tipos de alimentos

Estrela da novela mexicana Amores Verdadeiros é proibida de comer vários tipos de frutas, legumes e carnes.

Televisa/Getty Images

Eiza González é a nova queridinha dos fãs de novelas mexicanas. Interpretando Nikki em Amores Verdadeiros, atualmente em exibição pelo SBT, a atriz ganhou fama no Brasil. No entanto, é improvável que ela volte a ser vista em novas telenovelas, pois Eiza as abandonou desde 2013 para seguir carreira nos Estados Unidos.

Publicidade

Eiza González virou estrela de Hollywood

A estrela mexicana vem conquistando os americanos e atua em diversos filmes de sucesso, como Alita, Godzilla vs Kong e Eu Me Importo, da Netflix. Neste último, ela interpretou uma personagem com aparência bem diferente, o que levou muitas pessoas a não a reconhecerem. Futuramente, ela estará no elenco de Ambulance, aguardo novo filme do famoso diretor Michael Bay.

Há uma curiosidade bem peculiar sobre a atriz: Eiza González é intolerante a mais de 30 alimentos diferentes. Ela recebe tratamento desde a infância e não come nenhuma dessas comidas, que são extremamente comuns nos cardápios. Além disso, a intérprete de Nikki tem tendência a sofrer de problemas respiratórios, como sinusite, bronquite e pneumonia, o que a deixou com muito medo durante a pandemia.

Publicidade

Eiza é proibida de comer diversos alimentos

Publicidade

A lista dos alimentos que Eiza não pode comer de forma nenhuma é longa e inclui: nozes, salmão, cacau, tomate, gema de ovo, carne bovina, morangos, arroz, mostarda, batata doce, gengibre, milho, laranja, atum, brócolis, cenoura, alho, leite, baunilha, canela, porco, peru, pepino, aipo, cerejas, café, amêndoas, limão e vários tipos de crustáceos.

Publicidade

Quando Eiza compartilhou sua enfermidade, recebeu muito apoio dos fãs, que ficaram entristecidos pela vida restritiva vivida pela atriz. González precisa estar sempre de olho no que vai comer, se garantindo de que o prato não contenha nenhum desses alimentos que podem deixa-la em situação complicada.

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com