in

A lista de expulsos de A Fazenda está aumentando

Por enquanto, seis participantes não respeitaram as regras e tiveram que deixar o programa.

RecordTV

A polêmica e conturbada expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, acusado de abuso sexual contra Dayane Mello, sua companheira de competição, continua dando o que falar e rendendo muito assunto na imprensa e nas redes sociais.

Publicidade

O estardalhaço causado pelo fato fez com que os telespectadores lembrassem das expulsões no decorrer das edições do reality show. A lista foi aberta em A Fazenda 4, quando a lutadora Duda Yancovick agrediu o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, durante uma partida de polo aquático. A sua expulsão foi noticiada por Britto Jr., que na época comandava a atração.

Em A Fazenda de Verão, exibida pela RecordTV em 2012, o modelo Lucas Barreto, que havia posado para a extinta Revista G Magazine, foi o primeiro homem a ser expulso. Usando um machado, Lucas tentou agredir Haysam, promotor de eventos, que também estava confinado. Durante a sua breve permanência em A Fazenda de Verão, o modelo teve desavenças com a maioria dos participantes.

Publicidade

Por ter dado um chute em Caíque Aguiar durante uma discussão, Nadja Pessoa, que estava casada com o cantor D’Black, foi intimada a deixar A Fazenda 10. Mesmo tendo brigas com os demais competidores do programa, Nadja ganhou grande popularidade.

Publicidade

Nessa mesma edição, quem também recebeu a expulsão como punição foi Cátia Paganote, ex-paquita da Xuxa, que desferiu um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico. Vale lembrar que qualquer tipo de violência física acarreta em uma imediata expulsão.

Publicidade

E, por fim, em A Fazenda 11, Phellipe Haagensen, que já estava envolvido em outras polêmicas, ganhou a expulsão por beijar Hariany Almeida sem a devida permissão.

Como A Fazenda 13 está no começo da temporada, muita coisa poderá acontecer e a lista de expulsões corre o risco de aumentar.

Publicidade