in

Claudia Raia conta que já fingiu desmaio para namorado e a tática deu certo

Ao perceber os pés desleixados do ficante que a acompanhava, a atriz resolveu tomar essa decisão.

Gshow

Claudia Raia, sempre irreverente, conta aos fãs mais detalhes sobre sua vida particular, não escondendo detalhes até bem íntimos. A atriz também não se intimida que essas revelações ocupem grande espaço na imprensa e nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores.

Publicidade

Desta vez, Claudia Raia confessou que, quando estava com um ficante, já em clima de namoro, ela acabou reparando nos pés do rapaz e teve uma enorme decepção. A artista gosta, e sempre gostou, de homens que tenham os pés bem cuidados e sem nenhum sinal de desleixo.

Assim, ao se dar conta desse detalhe, ela perdeu o encanto pelo seu acompanhante – que não teve o nome revelado. Para fugir da situação, Claudia Raia revela que fingiu estar passando mal e simulou um desmaio. A tática acabou funcionando, e ela pediu que eles deixassem o local imediatamente, pois precisava ir para casa e se recuperar do mal súbito. O seu desejo foi atendido, e os dois jamais se encontraram outra vez.

Publicidade

A atriz afirma que tem fetiche por pés, e os do seu atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello, com quem está casada há quase dez anos, são muito bonitos e estão sempre bem cuidados.

Publicidade

Aos 54 anos, Claudia Raia pretende se tornar mãe novamente. Ela já tem dois filhos, frutos de seu casamento com Edson Celulari, que são, o mais velho, Enzo, de 24 anos; e Sophia, de 18, que está morando e estudando nos Estados Unidos. Como tem os óvulos congelados, ela tem a intenção de aumentar a família assim que a sua agenda de trabalhos e a do marido permitirem, pois ele ainda não é pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade