in

Marido confirma morte de querida youtuber de maquiagem e fãs se despedem: ‘sinto muito’

Informação da morte da youtuber de 35 anos foi confirmada pelo marido nas redes sociais.

Pixabay

A morte da youtuber e maquiadora Mel Thompson, de 35 anos, foi confirmada pelo marido dela, Puffin Thompson. O rapaz usou o Instagram da esposa para comunicar o falecimento. Mel tinha pouco mais de 60 mil seguidores na rede social e fazia muito sucesso com os vídeos de maquiagem.

Publicidade

O comunicado foi postado por Puffin nesta segunda-feira (27), dia seguinte à morte de Mel. “Infelizmente, Mel faleceu ontem. É muito difícil escolher apenas 10 fotos”, disse o marido, no começo do texto, fazendo referência ao limite de fotos por post no Instagram.

Em longo texto, Puffin lamentou a partida da esposa e afirmou querer tê-la de volta. Também disse que ficou feliz ao saber o quanto a esposa era amada pelos fãs e garantiu que ela amava a todos de volta. Mel Thompson deixa marido e quatro filhos.

Publicidade

No texto, Puffin fala também sobre como os filhos gostavam da mãe. As crianças – dois meninos e duas meninas – aparecem em uma das imagens postadas por ele para homenagear a esposa. Seguidores publicaram mensagens lamentando a morte.

Publicidade

Publicidade

“Sinto muito pela sua perda. Esta é uma dor que será compartilhada no mundo todo. Ela era uma artista talentosa e mãe maravilhosa”, escreveu um internauta. “Completamente arrasado por você e sua família. Mandando muito amor”, comentou outra pessoa.

Apesar do longo texto, o marido de Mel Thompson não revelou qual foi a causa da morte da esposa. Uma amiga da influencer comentou, no post, que Mel sofria da Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa dificuldade em produzir colágeno e pode atingir as cartilagens e tecidos do corpo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!