in

Ciclista assediada por homem de carro chora no programa de Fátima Bernardes

Andressa conversou com Fátima Bernardes no programa Encontro desta terça-feira (28).

G1 / Reprodução Globo

Andressa Lustosa passeava de bicicleta pela cidade de Palmas, sul do Paraná, quando foi assediada por homem de carro, no domingo (26). Ao ser apalpada, Andressa caiu e quase foi atropelada pelo veículo, que foi embora. Uma câmera de segurança da região registrou tudo.

Publicidade

Andressa ficou ferida, e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Nesta terça-feira (28), o suspeito foi preso. Ele deve responder por importunação sexual. Andressa, depois de ter caído na via, foi ajudada por três homens que passavam pelo local.

De acordo com informações da polícia, havia quatro homens dentro do caro. Todos eles foram identificados. Andressa foi atrás das imagens de monitoramento da região, porque queria entender o que havia acontecido. De costas, ela nem percebeu o carro se aproximando e o homem colocando as mãos para fora para assedia-la.

Publicidade

Publicidade

Vítima de importunação sexual chora no programa de Fátima Bernardes

Andressa Lustosa participou do Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, nesta terça. Emocionada, ela chorou e recebeu apoio da apresentadora. Andressa afirmou que está na hora de alguém tomar atitude e disse que as mulheres não aguentam mais essa situação.

Publicidade

“É humilhante, nós, mulheres, não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo”, desabafou. Andressa disse ainda que agressores e abusadores precisam ser parados. Segundo ela, a situação é degradante. Por fim, Andressa afirmou que, se não fosse a câmera, nem saberia que o suspeito havia passado a mão nela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!