in

Após anunciar divórcio e excluir fotos do marido, Andressa Urach desabafa: ‘Não gosto mais de igrejas’

A modelo retornou às redes sociais para agradecer as mensagens recebidas por parte dos fãs.

Instagram | Andressa Urach

Após inúmeras polêmicas envolvendo internação em uma clínica psiquiátrica, anuncio de separação e tentativa de tirar a vida, Andressa Urach voltou às redes sociais para fazer um novo desabafo. Nas últimas semanas, a modelo confessou que esteve internada por 8 dias em uma clínica psiquiatra após tentar contra a própria vida e quase tirar o bebê que espera.

Publicidade

Grávida de 4 meses do oficial de Justiça Thiago Lopes, Urach também surpreendeu a todos ao anunciar que estaria se divorciando do marido. Após as declarações, a modelo excluiu todas as fotos de seu perfil no Instagram e se afastou das redes sociais.

Durante algumas declarações, Andressa afirmou estar enfrentando um momento difícil devido à Síndrome de Borderline. A modelo voltou a mencionar a Igreja Universal e o Bispo Edir Macedo. Segundo Urach, à época em que era membro da instituição, chegou a doar o valor de 2 milhões de reais, dinheiro que deseja reaver.

Publicidade

Nesta terça-feira (28), a modelo voltou a desabafar através de seu Instagram Stories. “Não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ“, escreveu a modelo.

Publicidade

A ex-Miss Bumbum já contou que tentou reaver os valores doados à igreja por várias vezes sem sucesso. Andressa afirma que se sente usada e enganada pela instituição, e que essa quantia estaria fazendo falta na manutenção de sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade