in

Vitória Strada é assaltada no Rio de Janeiro: ‘Levaram o meu celular, mas apesar do susto estou bem’

Vitória Strada decide contar aos seguidores que foi assaltada após passar por um mercado próximo a sua casa.

UOL

Nesta segunda-feira (27), a atriz Vitória Strada passou por momentos de tensão no Rio de Janeiro. Nos Stories do Instagram, a atriz contou que havia voltado de São Paulo quando passou por um mercado próximo de sua casa e foi surpreendida por bandidos.

Publicidade

Apesar de ter sido assaltada, Vitória Strada contou aos seus seguidores que está bem. A atriz aproveitou o momento também para agradecer o carinho que recebeu de sua família, amigos e fãs. Vale lembrar que Vitória Strada e a produtora Marcella Rica estão juntas desde 2019.

Em uma entrevista, Vitória contou como conheceu Marcella. A atriz contou que conheceu a loira através de amigos em comum. Depois de se conhecerem pessoalmente, Marcella procurou Vitória no Instagram para saber mais sobre a atriz.

Publicidade

Logo depois, as duas já estavam se seguindo na rede social. Foi aí então que Vitória Strada e Marcella Rica começaram a se conhecer melhor. Não demorou muito para que as duas se tornassem grandes amigas. Com o passar do tempo, Vitória Strada percebeu que o que sentia pela loira era muito mais do que amizade.

Publicidade

Foi aí então que a atriz decidiu contar para Marcella Rica sobre esse sentimento. É claro que a produtora também sentia o mesmo e aproveitou o momento para pedi-la em namoro. Em 2019, Marcella Rica e a atriz Vitória Strada decidiram oficializar o namoro em suas redes sociais.

Publicidade

É claro que a notícia pegou a todos de surpresa, pois ninguém imaginava que as duas estavam juntas. Apesar disso, fãs da atriz Vitória Strada deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade