in

‘Foi desesperador’, desabafa influenciador ao mostrar marcas de suposto assédio e agressão sofrido

O caso aconteceu na cidade de São Paulo e o jovem afirma que não conseguiu apoio ao procurar a polícia.

Reprodução/Instagram de Acreana

O influenciador digital Acreana, que possui mais de 700 mil seguidores, passou por uma situação assustadora de assédio e agressão, não conseguido ajuda ao procurar a Polícia Militar. O jovem utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto e revelou momentos de tensão vividos, além de mostrar algumas marcas no rosto devido às agressões.

Publicidade

Utilizando seu perfil no Instagram, o jovem apareceu chorando e relatou o episódio acontecido no último domingo (26) para seus seguidores, afirmando que foi agredido após se negar a ficar com um homem. Muito abalado, Acreana contou nunca ter passado por nada parecido e que não conseguiu ajuda ao procurar o posto policial mais próximo.

Ainda segundo o influenciador, ele tentou conseguir ajuda na padaria após começar a levar alguns socos do homem, mas o dono preferiu expulsá-lo e deixar que ele apanhasse em frente ao local. Acreana declarou que só conseguiu ajuda dos policiais após mostrar seu perfil e a quantidade de seguidores que possuía.

Publicidade

Publicidade

O jovem relatou que tudo começou com um simples elogio no centro de São Paulo, mas a situação saiu do controle quando o homem tentou arrastar o influenciador a força. Acreana passou por uma rinoplastia recentemente e contou que se defendeu como pôde, afirmando ter sido agredido várias vezes no rosto e ficado com muito medo: ‘Foi desesperador‘. 

Publicidade

O influenciador chorou muito durante a série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram e desejou que ninguém precise passar pela mesma situação. Ele voltou a aparecer nas redes sociais nessa segunda-feira (27) e agradeceu todo o apoio recebido após as agressões, além de explicar com mais calma tudo que aconteceu.

Publicidade
Publicidade