in

Virgínia Fonseca é criticada por dançar em viagem para jogar as cinzas do pai no rio

A influenciadora voltou a publicar suas dancinhas nas redes sociais, mas o momento escolhido por ela para isso não foi muito bem aceito pelos fãs.

Instagram/Virgínia Fonseca

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se tornou alvo de críticas no Tik Tok, nesta terça-feira, 28. Isso, depois que a loira voltou a postar as suas famosas dancinhas na rede social. Atualmente, Virgínia está em Portugal e, para jogar as cinzas do pai, Mário Serrão, no rio Tejo, a youtuber publicou um vídeo fazendo um pequeno trecho da coreografia de uma das músicas do marido, Zé Felipe. No entanto, nem todo mundo gostou da ocasião escolhida pela influenciadora para dançar.

Publicidade

Uma internauta comentou sobre o assunto dizendo que o luto de Virgínia Fonseca “durou só 8 dias”. Outra, ironizou dizendo para que todos olhassem “quem já está em Portugal aproveitando”. Uma terceira pessoa cutucou a influenciadora dizendo que iria até Portugal jogar as cinzas de seu pai no rio, contudo, iria fazer uma dancinha antes.

Para legendar o seu vídeo, Virgínia Fonseca citou o nome da música que estava dançando, Revoada no Colchão, e o local onde estava. Além disso, a esposa de Zé Felipe ainda destacou: “Voltei, galera. Amo vocês”.

Publicidade



Publicidade

No dia 19 de setembro, o pai da influenciadora, Mário Serrão, de 72 anos, morreu após complicações causadas por uma pneumonia aguda. Contudo, Mário já estava internado desde julho devido a outros problemas de saúde.

Publicidade

Em julho, após ver o pai entubado, a youtuber chegou a publicar um vídeo comentando sobre o assunto. Aos prantos, Virgínia Fonseca relatou detalhes de tudo que Mário estava passando e, inclusive, pediu orações para o veterano. Depois disso, a influenciadora ainda voltou por cerca de três vezes até as suas redes sociais para atualizar os fãs a respeito da saúde do pai.

Publicidade
Publicidade