in

Lívia diz porque não defende a causa de Pétala: ‘Ela foi a amante’

Em entrevista ao canal de Leo Dias, a apresentadora expôs seu posicionamento.

Instagram/Pétala Barreiros/Lívia Andrade

Desde que assumiu o namoro com o empresário Marcos Araújo, a apresentadora Lívia Andrade vem sofrendo uma série de ataques na internet por conta da separação mal resolvida do seu atual, com a influencer Pétala Barreiros. Muitas pessoas criticam Lívia por se posicionar contra pétala, sendo ela também uma mulher.

Publicidade

Lívia se declara a favor do namorado

Em entrevista ao jornalista Leo Dias para o seu canal no YouTube, a apresentadora se defendeu dos ataques que vem sofrendo e apontou sua posição sobre o caso. Segundo a famosa, sua falta de empatia pela causa de pétala vem do conhecimento dos acontecimentos passados na vida do ex-casal.

Lívia revelou que Pétala foi amante de Marcos, antes de ser esposa e que a primeira mulher do empresário foi perseguida por Pétala no fim de seu casamento com Marcos. A ex-SBT afirmou que a primeira esposa de Marcos foi traída e sofreu perseguição, enfrentou uma grande turbulência em sua vida, mas ninguém comenta sore isso. 

Publicidade

A apresentadora garante que não existe uma vítima

 “Ninguém comenta, não tem sororidade por essa mulher que foi traída lá atrás. Ela foi amante, a família sabia e andava todos juntos causando coisas. Não existe uma vítima, não existe uma inocente”, disse Lívia em um trecho de sua entrevista. 

Publicidade

Andrade afirma com todas as letras que as pessoas estão sendo enganadas por Pétala, que usa a figura de mulher e mãe para passar a impressão de ser a vítima, quando, na verdade, para ela, nada disso é verdadeiro. Segundo Lívia, a maternidade não muda o caráter de ninguém, independente do gênero.

Publicidade

“E claro, da maneira que ela se expôs, as coisas que ela fala para as pessoas… Vocês estão comprando um produto pirata, daqueles que você leva para a casa e só descobre que é pirata quando dá defeito”, afirmou Lívia em outro trecho.

A entrevista pode ser vista na íntegra no canal do YouTube do jornalista Leo Dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.