in

Nego do Borel chora muito em novo vídeo e expõe sentimento: ‘Nunca senti tanta saudade de homem’

Funkeiro faz um vídeo de desabafo nas redes sociais depois que foi expulso de A Fazenda.

Reprodução / Instagram / Nego do Borel

Nego do Borel apareceu em um novo vídeo depois de sua polêmica expulsão em A Fazenda 13. O funkeiro fez a divulgação do conteúdo em suas redes sociais nesta terça-feira (28).

Publicidade

Nas filmagens o ator surgiu aos prantos lamentando a saudade que estava sentindo de alguns ex-parceiros de A Fazenda. Ao rever algumas cenas do reality show da Record TV, ele disse estar com muita saudade de Gui Araújo, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tiago Piquilo e Erasmo Viana.

Nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim“, falou ele visivelmente emocionado.

Publicidade

Publicidade

O funkeiro disse ainda que ficou muito surpreso com as reações depois de sua expulsão da atração. Ele falou ainda que algumas pessoas foram orientadas para não chegarem perto dele, mas que ele chega no lugar e conquista as pessoas, mesmo com dificuldade.

Publicidade

Confusão em A Fazenda

Após a saída de Nego do Borel, as confusões no reality show continuam movimentadas. Neste último sábado (25) Rico Melquiades voltou a fazer acusações contra Mileide Mihaile em uma conversa que teve com Solange Gomes e com Tati Quebra Barraco. O peão disse que já conhecia a ex-mulher de Wesley Safadão fora do programa, encontrando-a em alguns eventos. Inclusive disse que ela se acha o próprio cantor em algumas ocasiões.

A Fazenda 13 é comandada por Adriane Galisteu e vai ao ar ao vivo todas as noites, com transmissão pela Record TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .