in

Show do cantor Orochi termina em quebra-pau na Baixada Fluminense

De acordo com fontes, policiais que estavam no evento iniciaram a confusão, envolvendo os seguranças do MC e outros frequentadores.

Foto: Hildemar Terceiro / Divulgação / CP

No domingo (26/09), show do cantor Orochi terminou em confusão. O evento aconteceu em um sítio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o show terminou em briga, com agressões verbais e físicas, além de pessoas armadas intimidando outras pessoas que estavam no local.

Publicidade

A polícia foi acionada para conter a confusão, contudo, com a chegada dos policiais a situação piorou. Em vídeos postados nas redes sociais, aparecem alguns homens ameaçando os policiais, os quais revidaram as ofensas.

Os seguranças do cantor também estavam armados e participaram do alvoroço. Pessoas que estavam presentes no show, disseram que a briga foi incitada por outros policiais que estavam no evento.

Publicidade

A Polícia Militar informou que a equipe do 15° batalhão de Duque de Caxias foi acionada para apaziguar a confusão que aconteceu na porta do show, na Avenida Alameda Pedro Américo, no bairro Jardim Primavera.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, foi aberto um inquérito para investigar o caso e os policiais que estavam no local estão sendo ouvidos.

Publicidade

Em nota a Polícia Militar disse: “os envolvidos no episódio foram contidos. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto e os policiais que estavam na ocorrência estão sendo ouvidos sobre os fatos.”

A assessoria de Orochi foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, entretanto, não quiseram se manifestar.

A Polícia Civil também foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o caso e o andamento das investigações, mas ainda não emitiram nenhuma nota a respeito do acontecimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com