in

Atriz querida morre aos 82 anos e público se despede: ‘Que ela vá em paz’

A artista teve uma longa carreira e seus admiradores lamentaram a morte na web.

SZNews

O meio artístico teve que dar o último adeus a outra de suas estrelas. Faleceu, para tristeza dos fãs, a atriz americana Jean Hale Coleman, que fez sucesso, entre outros trabalhos, por sua atuação na série Batman.

Publicidade

Jean Hale faleceu no início de agosto deste ano, mas somente na última segunda-feira (27//09), sua morte foi trazida a público. A notícia foi divulgada ontem através do The Hollywood Reporter, famoso portal americano.

De acordo com o site, Hale, que tinha 82 anos de idade e uma longa carreira na televisão, morreu de causas naturais. O The Hollywood Reporter ainda informou que Jean estava na presença de seus familiares em casa quando foi a óbito.

Publicidade

Halen ficou no ápice de sua carreira nos anos 60. Depois de ser descoberta como modelo, a artista foi chamado para fazer o papel da personagem Polly na série Batman, pela qual se tornou bastante conhecida pelo público. A produção foi exibida entre 1966 e 1968.

Publicidade

Além de atuar em Batman, Hale também esteve em diversas outras produções como Tarzan, Hawaii Five-O e The Alfred Hitchcock Hour. Os trabalhos da atriz no cinema foram Flint: Perigo Supremo e O Massacre de Chicago. A última vez que ela atuou foi em 1991, em Lies Before Kisses.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas que acompanharam o trabalho de Hale na televisão e no cinema lamentaram ao saber da notícia de seu falecimento: “Que ela vá em paz“. “Minhas condolências à família”, acrescentou outro. Informações sobre sepultamento e velório não foram trazidas a público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.