in

Rede Globo ressuscita o Lata Velha para alavancar a audiência do Domingão com Huck

Desde a sua estreia, os índices obtidos pelo programa vêm diminuindo a cada semana.

Globo.com

Com os índices de audiência do Domingão com Huck despencando a cada semana, e no último domingo alcançado a pior marca desde a sua estreia, o programa comandado por Luciano Huck se tornou motivo de grande preocupação por parte da alta cúpula da Rede Globo diante dessa situação, já considerada como alarmante.

Publicidade

Numa tentativa de reverter o problema o mais rápido possível, a direção da emissora decidiu recorrer a um formato bastante conhecido por parte dos telespectadores e que durante várias temporadas fez parte do Caldeirão do Huck.

Trata-se do Lata Velha, quadro de reforma de automóveis, que já foi testado, fez grande sucesso junto ao público e voltando a ser exibido aos domingos poderá repetir o êxito alavancando a audiência nessa faixa de horário.

Publicidade

Numa tentativa de correr contra o tempo, o quadro já começou a ser gravado e a previsão é que ele vá ao ar na próxima semana repetindo o mesmo sucesso.

Publicidade

Com mais o Lata Velha no Domingão do Huck, a atração continuará a correr o risco de ser apontada como uma junção de quadros do seu antigo Caldeirão, que passou para o comando de Marcos Mion.

Publicidade

Através das redes sociais, já chegaram a afirmar que o apresentador apenas passou a comandar o Caldeirão aos domingos devido ao grande número de quadros que vêm sendo repetidos.

Para evitar perder a liderança, a Rede Globo já encomendou uma pesquisa para saber a opinião do público sobre o programa e também o que acha do apresentador à frente da atração dominical.

Diante dos resultados, serão feitos os ajustes necessários para que o Domingão com Huck possa agradar os telespectadores de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade