in

Amores Verdadeiros: Aníbal sofre humilhação com visita inesperada na cadeia

Preso, Aníbal ainda terá que lidar com uma visita inesperada, que irá atrás dele para humilhá-lo.

SBT

Na cadeia, jogado às traças, Aníbal é pego de surpresa com visita inesperada; o magnata ficará completamente sem chão, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, exibidos nas novelas da tarde do SBT.

Publicidade

Aníbal sempre foi um home de muitas facetas, afinal, seus crimes sempre ficaram impunes, porém, nos próximos capítulos do folhetim mexicano, ele terá uma terrível sentença ao ser capturado pela polícia. O pai de Vitória receberá a pena de 86 anos e 6 meses de cadeia.

A pena será mais que merecida e comemoradas por muitos, principalmente por Odete, que não consegue conter sua satisfação ao ver o rival na cadeia, pagando pelos muitos crimes que ele cometeu em seu passado, mas que nunca tiveram suas punições merecidas.

Publicidade

Odete joga presente de Aníbal no chão

Durante uma visita que fará ao vilão na cadeia, Odete deixará isso claro, na intenção de fazê-lo se martirizar por fazer tudo de ruim que podia com ela, mas nunca ter tido a coragem de enfrentá-la frente a frente. A mulher também levará um presente para o magnata.

Publicidade

A mulher dirá que não conseguiu saber o que era a tatuagem dele, por isso precisou ir à cadeia para ver com seus próprios olhos. Em seguida, Odete dirá que quando ficou com seu corpo paralisado ele lhe levou uma cadeira de rodas de presente, mas agora é ela quem está indo presenteá-lo.

Publicidade

Espanto causa com Aníbal

Odete mostrará uma caixa com os charutos preferidos do pai de Adriana que fica surpreso, no entanto, ela joga no chão e vai embora, enquanto o pai de Adriana continuará desolado e caído no chão. Espanto também fará Aníbal passar por várias humilhações nada cadeia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.