in

Império: Maria Clara fica com sangue nos olhos após prisão de José Alfredo e declara guerra para Cristina

Maria Clara fica morrendo de raiva ao saber que Cristina sabia que José Alfredo não estava morto.

TV Globo

Após prisão de José Alfredo, Maria Clara não pensará duas vezes e partirá com tudo para cima de Cristina, nos próximos capítulos da novela Império, exibida na tela da Globo.

Publicidade

A descoberta que José Alfredo está mais vivo que nunca, será um verdadeiro martírio para Maria Clara, que não conseguirá mais manter uma trégua na guerra com Cristina e partirá com tudo para cima dela. A filha de Maria Marta fará de tudo para acabar com a irmã bastarda.

Depois da prisão de José Alfredo, Maria Clara terá uma conversa séria com João Lucas e João Pedro, que ficaram perplexos com Cristina. Maria Clara questionará primeiro sobre sua mãe, pois, não conseguirá entender o motivo do sumiço dela diante de uma acontecimento como aquele, em que o pai dado como morto, volta mais vivo que nunca.

Publicidade

Maria Clara questiona José Pedro

Maria Clara questionará para saber o que a mãe conversou com o pai ao escutar do irmão que ela conseguiu conversar com ele. Como sempre, José Alfredo afirmará que só falará quando chegar em casa. Maria Clara não conseguirá esperar de curiosidade.

Publicidade

Com isso, Lucas dirá que irá atrás da irmã para conversar com ela e contar as novidades, mas será contido por seus irmãos, principalmente Maria Clara, que não quer que ela fique sabendo de nada pelo menos por enquanto. João Lucas dirá que Cristina também é filha e merece saber mais que qualquer um deles.

Publicidade

Maria Clara declara toda raiva que sente de Cristina

Maria Clara dirá que não quer que ela saiba de nada e declarará guerra a irmão por ela sempre ter tido a noção do que estava acontecendo, mas não contar nada para eles. A jovem mostrará que não está de brincadeira com Cristina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.