in

Antes e depois: harmonização facial vira febre entre peões de ‘A Fazenda 13’

Se engana quem acha que somente Liziane Gutierrez é adepta de procedimentos estéticos.

Reprodução/Record TV

Procedimentos estéticos tem ganhado cada vez mais público no Brasil, principalmente entre os famosos. Não seria diferente com os peões de “A Fazenda 13” que já fizeram vários procedimentos estéticos e surpreenderam seus fãs com os resultados.

Publicidade

Confira alguns antes e depois dos participantes da atual edição do reality show:

Liziane Gutierrez e Valentina Francavilla

Liziane Gutierrez, de 35 anos de idade, já fez mais de 20 procedimentos estéticos e já passou por sérios problemas durante as intervenções estéticas. A modelo ficou em coma por alguns dias depois de uma rinoplastia feita na Turquia e teve deformação no rosto por causa de excesso de produtos aplicados.

Publicidade

Além disso, já fez várias aplicações de botox, lipoaspiração na barriga, braços e pernas, implante de próteses no bumbum, silicone nos seios e preenchimento labial.

Publicidade

Já a assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla, realizou uma labioplastia e uma rinoplastia. Ela já passou por diversas transformações em seu corpo nos últimos anos, sendo o mais conhecido durante sua gravidez em 2018. Valentia engordou aproximadamente 40 quilos durante sua gestação, mas garantiu que seu físico nunca foi um problema.

Publicidade

Arcrebiano Araújo e Tiago Piquilo

O ex-BBB21 e ex-No Limite 5, Arcrebiano Araújo, realizou no início de 2020 uma harmonização facial para ganhar mais volume no rosto, deixar o maxilar quadrado e preencher as olheiras.

Já o cantor sertanejo, Thiago, é um dos peões mais vaidosos da edição e já fez vários procedimentos estéticos. O cantor já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia e aplicações de botox. Além disso, virou notícia nacional após realizar neste ano uma cirurgia íntima para aumentar o tamanho do órgão genital.

Dynho Alves e MC Gui

Dynho Alves, que é cantor, dançarino e marido de MC Mirella, realizou duas harmonizações faciais logo antes de entrar no reality show.

MC Gui também realizou alguns procedimentos estéticos antes de ser confinado e fez uma harmonização facial, preenchendo mandíbula e lábios e uma rinomodelação.

Tati Quebra Barraco e Medrado

Tati Quebra Barraco e Medrado também não ficaram de fora dos procedimentos estéticos. A cantora, que é uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão, já realizou 26 cirurgias plásticas, sendo 12 lipos, 3 procedimentos no nariz e alguns implantes de silicone. 

Já Medrado foi mais discreta e realizou apenas uma harmonização facial, preenchimento labial e colocou lentes nos dentes.

Publicidade