in

Luisa Mell surge aos prantos e divulga violência sofrida: ‘Ele deixou marcas’

Visivelmente abalada, a famosa ativista usou as redes sociais para desabafar sobre sua situação.

Reprodução/Instagram Luisa Mell

Umas das maiores ativistas da causa animal do país, Luisa Mell deixou os seus fãs e admiradores preocupados nas redes sociais ao aparecer chorando e visivelmente abalada ao falar sobre as consequências de uma violência médica que relatou ter sofrido.

Publicidade

Luisa afirmou que está passando por severas dificuldades para conseguir superar as consequências psicológicas causadas por uma lipoaspiração realizada por um médico sem a sua autorização.

Ela afirma que nunca mais conseguirá ser como era antes, além de nunca mais conseguir utilizar as suas roupas novamente. No desabafo, a influencer afirmou que o médico achou que ela tinha excesso de gordura: “Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, disse.

Publicidade

Além disso, Mell disse que ultimamente só pensa em morrer, mas ponderou que tem seu filho e seus animais para cuidar. “Não quero viver assim”. Ela ainda completou dizendo que fez o post nas redes sociais para que nenhum outro paciente acabe sofrendo as mesmas consequências que ela.

Publicidade

O caso

Segundo informação divulgada por Leo Dias, no final de 2020, Luisa Mell foi a uma clínica para fazer um procedimento simples. Porém, sedada, acabou sendo realizada uma lipoaspiração para retirada de excesso de gordura nas axilas. 

Publicidade

O médico que fez o procedimento afirmou que o então marido dela, Gilberto Zaborowsky, teria autorizado a lipo. O casamento entre eles chegou ao fim em junho de 2021 após dez anos.

Recentemente, Mell disse que o ano de 2021 é o mais triste de sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.