in

Te Dou a Vida: cansado de ver Pedro rondando sua família, Ernesto banca machão e lava honra com pancadaria

Ernesto começa uma confusão na saída do hospital ao ver Pedro chegar para visitar Nícolas e Helena.

SBT

Completamente transtornado com Pedro, Ernesto mostra que é homem de verdade, parte com tudo para cima do mecânico e exige que ele não se aproxime mais de sua família, nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, no SBT diariamente.

Publicidade

A disputa de Ernesto e Pedro para ver quem terá o amor de Helena e Nícolas já deixou de ser apenas uma rixa. A medida que o tempo passa, o empresário não consegue mais suportar as constantes visitas que o rapaz faz para sua família. Cada vez mais transtornado, Ernesto mostrará que não está de brincadeira e deseja ter Pedro cada vez mais distante de seu filho e esposa.

Ao ver o rapaz no hospital querendo visitar seu filho, Ernesto perderá a cabeça e partirá com tudo para cima dele, na intenção de mostrar ser homem de verdade e que manda e desmanda. Tudo começará com Pedro indo até à saída da clínica para ver Nícolas e Helena. O rapaz dirá que eles não sabem como ele está feliz por poder ver o menino.

Publicidade

Ernesto vira uma fera com Pedro

Publicidade

Helena também estará muito feliz por poder ver Pedro, afinal, eles quase nunca têm tempo de conversar, o que só prejudica ainda mais o relacionamento deles. Revoltado, o genro de Andréia dirá poucas e boas para Pedro ao afirmar que não permitiu nada, ele que faz questão de sempre se intrometer na vida das pessoas, mas com sua família será totalmente diferente.

Publicidade

Helena intervém na briga de Pedro e Ernesto

Constrangido com a situação, Pedro avisará que foi autorizado pela secretária do médico, que lhe permitiu ficar ao lado do menino, no entanto, Ernesto armará a maior confusão e partirá com tudo para cima de Pedro, que ficará sem saber o que fazer. Helena, que observa a briga, pede que os dois parem e os separa. Pedro obedece imediatamente para não arrumar mais confusão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.