in

Simony amarra e amordaça marido em pilastra após ele causar o que muitos homens fazem

Cantora questionou suas seguidoras se os maridos delas também faziam o mesmo.

Instagram @simonycantora / @feliperodriguezcantor)

A cantora Simony fez um post nas redes sociais por conta de uma coisa que o marido dela fez e que não lhe agradou. O que Felipe Rodrigues fez é algo muito comum e acontece com muitos homens, como ela fez questão de questionar.

Publicidade

A ex-Balão Mágico mostrou que é brava e amarrou o maridão em uma pilastra da casa como punição por ele ter perdido a aliança de casamento deles. Em tom de bom humor, ela se mostrou divertida com a situação, inclusive falou que ele ia dormir ali naquela noite.

Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, disse ela na primeira postagem que colocou em seus stories.

Publicidade

O marido respondeu então que isso as vezes acontece sim, pois de vez em quando a aliança escapa do dedo. Ela não estava insatisfeita com a resposta e abriu até uma enquete no Instagram para conferir se isso era comum com outros casais. Posteriormente Felipe apareceu amarrado, em uma pilastra e amordaçado.

Publicidade

Depois ela disse que era esse o ensinamento que ela queria dar a suas seguidoras, que se perder, o castigo é esse, mas se achar, voltará para o quarto quentinho. Veja abaixo alguns momentos dos stories. Anthony, de 7 anos, filho da artista, acompanhou todas essas etapas ao lado da mãe e mostrou que estava se divertindo muito com essa brincadeira entre os papais.

Publicidade

Perder aliança de casamento

Muitos homens perdem a aliança de casamento por tirá-la em algum momento do dia para fazer algum trabalhou manual, depois esquecem de colocar de volta, ou ainda, não lembram onde deixaram o objeto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .