in

Lívia Andrade afirma correr ‘risco de vida’ após polêmica com Pétala

Em conversa com Leo Dias, a apresentadora deu detalhes sobre polêmica com Pétala Barreiros.

Reprodução/Instagram Livia Andrade e Pétala Barreiros

A apresentadora Lívia Andrade, conhecida por participações em atrações do SBT, deu uma entrevista ao amigo Leo Dias, onde deu detalhes sobre a polêmica envolvendo Pétala Barreiros.

Publicidade

Ela, que causou polêmica ao acompanhar o namorado Marcos Araújo até a clínica onde ele fez o teste de DNA do filho, fez questão de elogiar o homem que, segundo ela, é uma pessoa maravilhosa e que por esta razão, “todo mundo quer se aproximar dele”.

Sobre o motivo de ter ido até à clínica no dia do teste de DNA, ela negou que tenha sido uma provocação e afirmou que é isso que se espera de uma relação saudável e disse estar junto do namorado no luxo e no lixo. Lívia Andrade disse que a situação era estressante para o emocional dele.

Publicidade

A famosa ainda fez questão de deixar claro que não se abala pelas críticas por ser responsável por mandar na própria vida. Lívia disse que não se fará de vítima e atacou Pétala, a quem ela disse ser um “produto pirata”. Segundo Lívia, a maternidade não muda o caráter das pessoas.

Publicidade

Em um dos momentos da entrevista, Andrade disse que foi envolvida na polêmica do término de Marcos e Pétala no final do último ano, quando teria sido acusada de roubar um tênis usado e de ter sido o pivô do final do relacionamento. “Essa notícia da separação só ganhou notoriedade porque me usaram“, disse.

Publicidade

Lívia afirmou sentir medo da situação e afirmou acreditar que algo possa acontecer ao namorado e disse temer por sua vida. “Eu corro risco de vida”, disse ela ao afirmar que não sabe até que ponto alguém pode chegar para alcançar seus objetivos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.