in

Império: José Alfredo coloca o filho para correr com ‘rabo entre as pernas’

Comendador vai colocar o filho para correr depois de fazer acusação nos próximos capítulos de Império.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos da novela Império mostrarão momentos de tensão entre o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e José Pedro (Caio Blat). O resumo da novela indica que o pai vai colocar o filho pra correr com o ‘rabo entre as pernas’.

Publicidade

O Comendador vai reassumir o comando da empresa e uma das suas primeiras ações será assumir Cristina (Leandra Leal) como a nova diretora financeira, que até então era desempenhado por José Pedro. O pai acusará o filho de ladrão, será humilhado na frente de todos e escorraçado do conselho.

Com a tentativa de escapar de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Maria Marta (Lilia Cabral) denunciará o marido para a polícia. Ele será preso por ter falsificado a morte dele, porém, consegue ser libertado e enfim remonta todos os seus negócios.

Publicidade

José Pedro não vai aceitar tão fácil essa decisão e vai bater de frente com o pai. “Como assim? Esse é o meu carto. O senhor não está...”, questionará o rapaz. “Eu estou lhe demitindo, José Pedro. É isso! Você roubou seus irmãos e não teve remorso em tentar vender o diamante”, falará o Comendador, que ainda acusará o filho de ser um ladrão barato e que vai colher tudo o que ele plantou.

Publicidade

O irmão de Maria Claria (Andreia Horta) ainda vai debochar do pai, dizendo que a Império Joias está falida e que tentou vender a joia para salvar a empresa. Mas a irmã o desmente dizendo que ele roubou por causa da ex-mulher.

Publicidade

Maria Marta (Lilia Cabral) tenta salvar a pele do filho, dizendo que ela tem poder de voto na empresa, mas o Comendador não aceita esse argumento e ameaça todo mundo do conselho se for contra a sua decisão de demitir o filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .