in

Gênesis: Neferiades não se aguenta e parte com tudo para possuir José

Ao ver José na piscina, Neferiades ficará em transe e resolverá partir para o ataque.

RecordTV

Em um banho de piscina, José enlouquecerá Neferiades, que não conterá seus ânimos e retomará suas investidas, em Gênesis, na RecordTV

Publicidade

Na trama de Gênesis, José (Juliano Laham) desejará se refrescar e entrará na piscina para tomar um banho, quando será surpreendido por Neferiades (Dandara Albuquerque), que não disfarçará e novamente tentará seduzir o escravo. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima semana do folhetim bíblico da RecordTV.

José, sem a parte de cima de suas vestes, sentará a borda da piscina e somente com os pés na água ficará perdido em suas reflexões. Um pouco depois a egípcia chegará ao local e ao ver José sem camisa, resolverá observá-lo e começará a se abanar. A jovem ficará mais um pouco e depois se retirará.

Publicidade

Neferiades tenta resistir, mas seu desejo fala mais alto

Sem demorar, Neferiades resolverá voltar ao local onde o escravo está e o chamará pelo nome. Quando José virar terá uma grande surpresa, pois, sua patroa estará completamente despida em sua frente. Rapidamente a mulher de Potifar nadará nas águas indo ao encontro de José com um olhar arrebatador.

Publicidade

A egípcia começará com suas provocações e convidará o hebreu para nadar, dizendo que a água está uma delícia. Sem acreditar no que está acontecendo, o irmão de Judá se retirará da piscina e caminhará apressadamente até a cidade, pois, não sabe quanto tempo irá resistir a tentação.

Publicidade

José se abre com Abumani

José irá ao encontro de Abumani e contará o que aconteceu. Aflito, dirá que precisa ir embora e que não pode contar para Potifar sobre as atitudes de sua esposa, afinal, ele não acreditaria. Seu amigo aconselhará que ele fuja, mas o escravo descartará essa possibilidade para não arrumar mais confusão. Por fim, Abumani pedirá para José resistir as provocações, pois, será só mais um obstáculo que o hebreu terá que passar para sair dessa situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.