in

Influenciador morre ao tentar resgatar amiga que se afogava e tragédia é registrada em vídeo pela esposa

O influenciador tentou salvar a amiga que estava se afogando, mas o resgate não deu certo.

Hugo Gloss

Provavelmente, você já deve ter ouvido alguém falar que com o mar não se deve brincar. Portanto, quem vai passear nesse tipo de ambiente deve tomar alguns cuidados, mesmo que saiba nadar com destreza. Os cuidados precisam ser redobrados especialmente quando a pessoa está em um local que não conhece direito.

Publicidade

O caso de afogamento envolvendo duas pessoas especialistas no mundo fitness virou notícia em vários portais do mundo. O influenciador digital fitness e preparador físico, Daniil Gagarin, foi achado sem vida após ter desaparecido no mar Mediterrâneo. O influencer sumiu nas águas enquanto estava tentando salvar uma amiga, a também profissional fit Emma Monkkonen.

O fato ocorreu na enseada La Zorra, que fica localizado no município turístico de Torrevieja, na Espanha. Após o homem ter pulado no mar agitado do oceano na tentativa desesperada de tentar salvar a amiga, os dois acabaram sendo arrastados pelas águas. Infelizmente, a tentativa de resgate acabou frustrada e ambos foram levados. A cena trágica foi toda registrada pela esposa do preparador físico, Darya.

Publicidade

Publicidade

As imagens dramáticas mostram o influenciador com a amiga enquanto os dois tentam se segurar em uma pedra. Darya tenta se comunicar com o esposo, mas uma onda extremamente violentada acaba caindo em cima deles e os arrasta para dentro do mar Mediterrâneo. Conforme noticiado pelo portal de notícias TMZ, o corpo de Emma foi localizado alguns quilômetros de onde ocorreu a fatalidade.

Publicidade

Já o corpo do influencer, Daniil, somente foi localizado pelo resgate um dia após o afogamento. O preparador físico tinha apenas 30 anos e a amiga 24 anos. As vítimas já haviam trabalhados juntos em uma academia. O salto do local foi considerado algo imprudente.

Publicidade
Publicidade